Grupo Ateliê convida comunidade acadêmica para ação “Papos Itinerantes”

Data de publicação  23/10/2017, 16:07

Com o intuito de bater um papo sobre temáticas, assuntos e sentires no campo das artes, o Grupo Ateliê – Pesquisa e Estudos Interartes vai realizar, no dia 31 de outubro, a ação “Papos Itinerantes”. O encontro tem início às 19h, no Auditório Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Esta edição vai contar com os papos de Mykele Dodó (em Mulheres no Graffiti: coletividade e resistência) e Rosália Menezes / Lélian Thanara / Mickael Pontes/ Edson Silva (no Performance sobre a cena). “Através do movimento de conversarmos em espaços diversos (praças, comunidades, escolas, universidades, etc.), pretendemos acolher amplos olhares sobre os atravessamentos das artes no presente em processo”, explica a equipe organizadora, que adota como metodologia a conexão com o mundo pelas errâncias.

O Ateliê é um grupo de pesquisa coordenado pelas professoras e artistas Jo A-mi e Rosália Menezes.