Projeto de Extensão lança segunda edição do fanzine d’O Baobá

Data de publicação  23/10/2017, 11:21

Sucesso em sua primeira edição, o fanzine literário d’O Baobá chega ao número 2 com um evento de lançamento que será realizado na próxima quarta-feira (25). A atividade tem início às 14h, no Hall de entrada do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Na ocasião, um sarau dividirá espaço com o microfone aberto. Também haverá distribuição da versão impressa da obra aos participantes. O fanzine é idealizado pelo Projeto de Extensão de mesmo nome, coordenado pela professora Josyane Malta Nascimento, e se destina à divulgação de textos artísticos dos escritores da comunidade acadêmica da Unilab e entorno.

Sobre o Projeto de Extensão

O Projeto O Baobá – fanzine literário tem o objetivo de agregar a heterogênea produção literária, para reforçar a missão da Unilab como agente de troca cultural entre as comunidades dos países de língua portuguesa. A iniciativa pretende reunir discursos e resgatar a terra africana, a partir do encontro e da produção de guineenses, cabo-verdianos, angolanos, são-tomeenses, moçambicanos e cubanos, além de brasileiros de vários estados. Para entrar em contato, basta enviar e-mail para: obaoba@unilab.edu.br