Programa Observe promove II Mostra da Vida Estudantil nesta quarta (25)

Data de publicação  24/10/2017, 15:37

Durante os três dias de atividade da IV Semana Universitária, de 25 a 27, o Observatório da Vida Estudantil (Observe) da Unilab promove a II Mostra da Vida Estudantil, com o objetivo de incentivar a produção de estudos, pesquisas e trabalhos acadêmicos sobre às condições e trajetórias de vida dos estudantes da Unilab.

A programação da II Mostra traz apresentações de rodas de conversa, exposições fotográficas, comunicações orais, apresentações culturais, mini cursos e oficinas. O evento conta com a parceria do “Grupo Uniculturas”, vinculado ao Projeto de Extensão “Performances da cultura afrodescendente” e o Projeto de Extensão “Contracena: Praça de teatro e Leituras dramáticas”, coordenado pelas professoras Sueli Saraiva e Andréa Cristina Muraro.

O Observe, vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), o tem por objetivo conhecer, compreender e acompanhar a trajetória de vida e as vivências pessoais e acadêmicas dos estudantes brasileiros e internacionais da Unilab, com vistas a viabilizar sua permanência exitosa na Universidade.

Confira a Programação!