Unilab terá recesso no próximo dia 03, dando continuidade a reforma no RU Campus da Liberdade

Data de publicação  24/10/2017, 14:23

A Reitoria da Unilab publicou a Portaria GR nº 1205/2017, que estabelece recesso acadêmico e administrativo na próxima sexta-feira (03), nos campi do Ceará e da Bahia.

O Restaurante Universitário (RU) do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, passa por reforma iniciada em setembro, sendo necessária sua interdição e suspensão dos serviços.

A reforma ocorre em etapas, visando à ampliação do espaço de refeição e à melhoria no fluxo de entrada e saída de usuários. O serviço será realizado pela Seção de Manutenção, vinculada à Pró-Reitoria de Administração (SAM/CSO/Proad), e pela Coordenação de Infraestrutura e Desenvolvimento, vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento (Cied/Proplan).