I Mostra de vídeo-arte apresenta produção de alunos da Unilab

Data de publicação  25/10/2017, 15:07

Com o intuito de estimular a produção de vídeo-arte entre os estudantes do Bacharelado em Humanidades (BHU), será realizada a I Mostra Competitiva de vídeo-arte “Um olhar em 2 minutos”. O evento acontece no dia 7 de novembro, a partir das 18h30, no Auditório do Bloco Didático, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Sob a coordenação da professora Rosália Menezes, a Mostra pretende abordar o vídeo-arte como potencial elemento da pesquisa acadêmica. A primeira edição da atividade apresentará a produção dos alunos da disciplina “Performances Culturais”, ministrada pela coordenadora do projeto, que também é coordenadora do Grupo de Filosofia, Linguagens Artísticas, Modernas e Contemporâneas (Flamco).

A I Mostra de vídeo-arte já tem presença confirmada de artistas convidados e conta com a participação da comunidade acadêmica.