Inscrições abertas de 30 a 10 de novembro para a Proficiência Linguística da Pós-Graduação

Data de publicação  26/10/2017, 09:57

A partir desta segunda-feira (30) até 10 de novembro as inscrições para o teste de proficiência linguística em língua estrangeira para a Pós-Graduação estão abertas.

A avaliação é aberta aos alunos ou candidatos de Pós-Graduação Stricto Sensu da Unilab que necessitem comprovar suas habilidades em leitura de textos acadêmicos e científicos em línguas estrangeiras, atendendo assim à demanda de proficiência linguística dos Programas de Pós-Graduação da universidade. A aplicação da prova vai acontecer no dia 14 de novembro, das 14h às 17h, no Auditório 1, Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Faça sua inscrição preenchendo o Formulário de Inscrição!

O Núcleo de Línguas do Idiomas sem Fronteiras (Nucli) informa que os interessados devem preencher o Formulário de Inscrição e comparecer à coordenação do Idiomas sem Fronteiras, sala 310, Bloco C, Campus das Auroras, no horário das 9h às 12 h e das 14h às 17h, juntamente com as cópias do CPF e do RG; ou passaporte, no caso de candidatos estrangeiros. Todos devem portar os documentos originais para verificação na hora da entrega da documentação exigida.

Confira o cronograma:
Resultado Parcial: 21/11
Prazo para solicitação do espelho da prova: 22 a 24/11
Resultado final: 18/12

Outras informações na sala da Coordenação ou pelo e-mail: isf.unilab@unilab.edu.br.