Palestra enfoca cordialidade e relativismo cultural-ideológico na democracia brasileira

Data de publicação  26/10/2017, 13:51

O professor Kleber Saraiva, coordenador do curso de Licenciatura Intercultural Indígena da UFC, ministrará a palestra “Cordialidade e relativismo cultural-ideológico na democracia brasileira”. Será nesta sexta-feira (27), às 14 horas, no auditório do Bloco Administrativo, Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

A palestra terá mediação do professor do curso de Sociologia da Unilab, Sebastião André. Essa é a terceira atividade do curso de extensão “Estado, Democracia, Direitos Humanos e Neoliberalismo – os dilemas do desenvolvimento no Brasil”, iniciativa do curso de Sociologia, bacharelado em Humanidades e Instituto de Humanidades e Letras (IHL), com apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex). O curso de extensão é organizado e coordenado por Sebastião André e tem carga horária de 24 horas de atividades.