Chamada Pública recebe propostas para escolha da marca do Mestrado em Humanidades

Data de publicação  31/10/2017, 16:48

Lançado nesta terça-feira (31), a Chamada Pública nº 01/2017 da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) para escolha da marca que identificará o Programa de Mestrado Interdisciplinar em Humanidades.

Segundo as normas do regulamento, a marca vencedora passará a ser de propriedade exclusiva da Unilab e será utilizada em eventos, materiais impressos e em outras mídias, particularmente as digitais, definidas pela Coordenação do Programa Mestrado Interdisciplinar em Humanidades. Cada candidato poderá submeter apenas uma proposta.

No período de 1º a 17 de novembro, o interessado poderá realizar a inscrição e entrega das propostas, no envelope tamanho A4, diretamente na Secretaria Geral da Pós-Graduação, Sala 202, Bloco A, no Campus das Auroras, em Redenção/CE, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, em dias úteis ou enviar pelos Correios o envelope da proposta para o endereço da Secretaria Geral, desde que a data da postagem esteja dentro do prazo estabelecido nesse regulamento.

Segundo o calendário das atividades, a homologação das inscrições está prevista para o dia 22 de novembro e a publicação dos resultados para dia 1º de dezembro de 2017.

Outras informações, consulte os termos da Chamada Pública nº 01/2017 ou pelo telefone 3332.1387.