Publicado cronograma de renovação do Paes, mês de novembro

Data de publicação  31/10/2017, 12:21

Foi publicado, nesta terça-feira (30), o cronograma de renovação do Programa de Assistência ao Estudante (Paes), no mês de novembro, para os discentes matriculados no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

As inscrições serão realizadas somente via Sistema de Assistência Estudantil (SAE/Sigaa). Sendo assim, não haverá entrega de documentação presencial.

Veja ainda o aditivo nº 02, que dispõe sobre as mudanças nas inscrições do Paes, sendo apenas online, através do Sistema de Assistência Estudantil/SAE disponibilizado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas/Sigaa.