Edital oferta seis vagas para bolsistas de inglês, francês e português língua estrangeira

Data de publicação  01/11/2017, 14:25

O Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) lançou Edital Simplificado para seleção de seis bolsistas de inglês, francês e português língua estrangeira (PLE), destinado aos estudantes da graduação. As inscrições ocorrem online (no e-mail isf.unilab@unilab.edu.br) ou na Coordenação do NucLi-IsF/Unilab.

O valor da bolsa é de $ 400,00 e os selecionados devem ajudar nas atividades de fim de ano do Núcleo de Línguas, por isso as bolsas terão duração de apenas dois meses.

Para informações sobre a inscrição, perfil do candidato e cronograma da seleção de bolsistas, peço, por favor, que olhem os itens 2, 3 e 7 do Edital. A ficha de inscrição se encontra anexada ao Edital.

Esse é o primeiro de 4 editais de bolsas a ser lançado ainda este ano pelo IsF/Unilab. Os demais editais serão lançados em novembro e as bolsas terão duração maior, de doze meses.