Programa Pulsar oferece oficinas de elaboração de trabalhos acadêmicos e atualização de Lattes

Data de publicação  06/11/2017, 16:46

Com o intuito de ambientar os discentes ao universo acadêmico, o Programa Pulsar do curso de Licenciatura Plena em História, vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), vai realizar as oficinas de “Elaboração de Trabalhos Acadêmicos” e “Atualização de Curriculum Lattes”, e a discussão “Horas de Extensão no Curso de História”, nos dias 09, 10 e 14 deste mês, respectivamente. As atividades acontecem na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, sempre das 14h às 18h.

Serão ofertadas 40 vagas, por oficina, segundo vacância e ordem de prioridade para os alunos do curso de Licenciatura Plena em História, Bacharelado em Humanidades (BHU) e demais terminalidades. As atividades serão compostas por três encontros presenciais de quatro horas cada, com certificação. As inscrições serão realizadas online, por meio deste link.

Outras informações, com a tutoria do Pulsar de História, pelos e-mails: valdylenejaco@gmail.com e jannieiry.araujo@gmail.com

Programa Pulsar

O programa, vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), busca contribuir para o acompanhamento e orientação acadêmica dos estudantes dos cursos de graduação da Unilab, na forma de ações de tutoria. Ele objetiva promover a adaptação do estudante de graduação, contribuir para permanência qualificada  e orientá-lo para uma transição tranquila e organizada da Educação Básica para o Ensino Superior.