Divulgado resultado final do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros

Data de publicação  10/11/2017, 15:43

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou nesta quinta-feira (9), o resultado final do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros 2017 (PSEE 2017) e o Edital 17/2017, por meio do qual convoca os 131 candidatos aprovados para ingresso no período letivo 2017.2. Estão sendo convocados 54 candidatos de Angola, 10 de Cabo Verde, 54 de Guiné-Bissau, 13 de Moçambique para cursos de graduação nos campi do Ceará e Bahia.

Confira aqui o resultado final do PSEE 2017 e o Edital de Convocação.

Na página do PSEE 2017 estão disponíveis o edital com a relação de convocados e as orientações sobre procedimentos para pré-matrícula, obtenção do visto e matrícula, além dos formulários necessários e outras informações pertinentes.