Idiomas sem Fronteiras lança segundo edital para seleção de bolsistas

Data de publicação  14/11/2017, 16:21

O Núcleo de Línguas, através do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), lançou o Edital Simplificado nº 02/2017, para seleção de um professor bolsista Capes/IsF e seis bolsistas institucionais do Idiomas Sem Fronteiras (PIBIsF/Unilab). As inscrições ocorrem de 16 a 22 de novembro, das 8h às 17h, na Sala 310, Bloco C, Coordenação do Idioma Sem Fronteiras, no Campus das Auroras, em Redenção/CE.

A remuneração para professor bolsista, setor de língua inglesa, será de R$ 1.500; já os seis alunos selecionados, nas áreas de inglês, francês e português língua estrangeira (PLE), receberão bolsa institucional no valor de R$ 400. As duas modalidades de bolsas terão duração de 12 meses e possibilidade de renovação por igual período.

Entre os documentos exigidos no ato da inscrição, os candidatos devem apresentar Ficha de Inscrição (Anexo I ao Edital), histórico do curso de graduação, cópia de documento oficial de identidade com foto (ou passaporte, no caso de estrangeiros), e Currículo Lattes atualizado na Plataforma Lattes.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 10 de dezembro. Para outras informações sobre inscrição, perfil dos inscritos e cronograma de seleção, os candidatos devem consultar o edital abaixo.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail: isf.unilab@unilab.edu.br

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2017/11/Edital-n.-2.-2017_Selec_Idiomas-sem-Fronteiras-PIBIsF.pdf”]