MPF no combate à corrupção é tema da palestra desta sexta (24)

Data de publicação  21/11/2017, 17:26

Nesta sexta-feira (24), a partir das 14h, o procurador federal da Procuradoria da República no Ceará (MPF/MRC), Dr. Geraldo Assunção Tavares apresenta “O papel do Ministério Público Federal no combate à corrupção”, sendo mediado pelo professor doutor em Sociologia da Universidade Federal do Ceará (UFC), Carlos Kleber Saraiva de Sousa.

A quarta atividade do curso de extensão “Estado, democracia, direitos humanos e neoliberalismo – os dilemas do desenvolvimento no Brasil” acontecerá no Auditório do Bloco Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Sobre o curso
O curso é vinculado ao curso de Sociologia, do Instituto de Humanidades e Letras (IHL) e do Bacharelado em Humanidades, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), organizado e coordenado pelo professor Sebastião André Alves de Lima. Tem carga horária de 24 horas, distribuídas em encontros pedagógicos e práticos e busca contribuir para o debate acerca dos entraves do desenvolvimento brasileiro, a partir da análise do panorama de incertezas e destino da sociedade e do Estado brasileiro, que pressupõe o entendimento do percurso histórico da criação das instituições brasileiras.