Clube de Français exibe filme “Uma Família de Dois” na próxima quarta (29)

Data de publicação  22/11/2017, 15:20

Foto: Divulgação

O projeto de extensão Clube de Français: Francophonie á l´Unilab, cumprindo sua agenda mensal de exibição de filmes franceses, que acontecem todas as últimas quarta-feira de cada mês, exibirá o filme “Uma Família de Dois”.

As sessões da próxima quarta-feira (29), vão acontecer em dois momentos: o primeiro às 16h e o segundo as 18h30, no Auditório do bloco didático, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

O drama, dirigido por Hugo Gélin, com o título original “Demain tout commence”, foi lançado em 2016, na França/Reino Unido. Nesse cenário, o personagem Samuel leva uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França até que vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha.

A atividade faz parte do programa “Cine Français”, vinculado ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão de Línguas Estrangeiras e Portuguesa (Pibelpe).