Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

I Colóquio de Sociologia em Movimentos Sociais e Educação acontece na próxima terça (28)

Data de publicação  22/11/2017, 14:56
Postagem Atualizada há 6 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Na próxima terça-feira (28), acontecerá a primeira atividade do I Colóquio de Sociologia em Movimentos Sociais e Educação da Unilab, a partir das 19h, no pátio do Bloco II da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE. Já no dia 12 de dezembro, acontecerá a segunda atividade do Colóquio, no mesmo local e horário.

No primeiro encontro, os discentes da disciplina Movimentos Sociais e Educação, do curso de Sociologia, apresentarão pesquisas realizadas sobre as seguintes entidades: Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol/Unilab), Núcleo Feminista Dandara dos Palmares (Unilab), Organização Barreira Amigos Solidários (OBAS) e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barreira e Acarape (Sinsemba).

Na atividade de 12 de dezembro, as pesquisas e reflexões serão em torno dos agentes sociais: Rede Desenvolvimento Sustentável do Grande Bom Jardim (DLIS), Movimento de Saúde Mental Comunitária do Bom Jardim (MSMCBJ) e Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB).

Categorias