I Seminário sobre Mercado de Trabalho em Relações Internacionais acontece nesta quinta (23)

Data de publicação  22/11/2017, 09:55

Nesta quinta-feira (23), o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, vai receber o I Seminário sobre Mercado de Trabalho em Relações Internacionais. O evento será realizado das 9h30 às 12h, na Sala 1 do campus, e é organizado pelo curso de Relações Internacionais da Unilab.

Com o objetivo de informar e estimular estudantes da comunidade acadêmica da Unilab, a atividade se destina aos estudantes do curso de Relações Internacionais e do Bacharelado em Humanidades interessados pelo tema das possibilidades de atuação profissional no mercado de trabalho. Não é necessária a realização de prévia inscrição.

A mesa será composta por Adalto Rafael Silva, Leonel Barreto de Andrade e Matheus Souza, profissionais com larga experiência no campo das relações internacionais. A mediação será do coordenador de Relações Internacionais da Unilab, Marcio André dos Santos.