Publicado cronograma de renovação do Paes, mês de dezembro do Ceará e da Bahia

Data de publicação  22/11/2017, 16:33

O Núcleo de Acompanhamento Social ao Estudante, vinculado a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Nase/Propae), publicou o cronograma de renovação do Programa de Assistência ao Estudante (Paes), no mês de dezembro, referente ao Calendário 2017.9, para os discentes matriculados nos campi do Ceará (Campus da Liberdade e da Unidade Acadêmica dos Palmares) e da Bahia (Campus dos Malês).

O procedimento para solicitação de renovação no programa será realizado em uma única etapa. Os estudantes do Ceará deverão comparecer à Reunião de Condicionalidades, no dia 4 de dezembro às 10h, na sala de aula 310, Bloco II, 3 º andar da Unidade Acadêmica dos Palmares.

O período de inscrições online será nos dias 5 a 8 de dezembro. As inscrições serão realizadas somente via Sistema de Assistência Estudantil (SAE/Sigaa). Sendo assim, não haverá entrega de documentação presencial.

Veja ainda o aditivo nº 02, que dispõe sobre as mudanças nas inscrições do Paes, sendo apenas online, através do Sistema de Assistência Estudantil/SAE disponibilizado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas/Sigaa.

Segundo o cronograma do edital nº 2, a divulgação do Resultado Final está programada para o dia 02 de janeiro de 2018, no portal da Unilab.

Confira os cronogramas e a lista dos estudantes convocados:
CEARÁ e BAHIA