Coral sem Fronteira abre inscrições na Bahia até dia 10

Data de publicação  24/11/2017, 14:19

O Projeto de Extensão “Coral Sem Fronteiras” do Campus dos Malês/BA, abre inscrições até dia 10 de dezembro para aulas de canto e vivências culturais.

Inicialmente são ofertadas 40 vagas ofertadas. As inscrições estão abertas até o próximo dia 10 e dezembro. Os interessados devem preencher o Formulário Online contendo os dados necessário para efetivação da inscrição. Podem fazer parte do coral, estudantes da Unilab e a comunidade externa (participantes devem ter pelo menos a idade de 14 anos).

A ação é coordenada pelo professor do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), Paulo Sergio de Proença e tem carga horária de 6 horas semanais com direito a certificação. Os encontros acontecem aos sábados, das 13h às 15h, contando também com os ensaios a distância, isto é, mediante envio dos “cantos” pelos ensaiadores através das redes sociais.

Outras informações pelo email: coralsemfronteirasunilab@gmail.com