Curso de Leitura e Produção de Textos abre inscrições até dia 30

Data de publicação  24/11/2017, 14:44

Estão abertas as inscrições para o curso de Português Língua Estrangera (PLE): Leitura e Produção de Textos. A atividade é dirigida, exclusivamente, a estudantes internacionais da Unilab, sendo vinculada ao Programa Idiomas sem Fronteiras.

A Coordenação Pedagógica do Português sem Fronteiras está ofertando 30 vagas para estrangeiros. O curso tem carga horária de 16h, ministrado em encontros no mês de dezembro de 2017.

Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição e realizar a entrega entre os dias 27 e 30 de novembro, na sala da Coordenação do Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (NucLi – IsF/Unilab), no horário das 8h às 17h, na sala 310, 3º andar, Bloco C, do no Campus das Auroras, em Redenção/CE.

FICHA DE INSCRIÇÃO