Show “100 Sentidos” encerra programação do II Novembro Afro-Brasileiro

Data de publicação  29/11/2017, 10:46

Chega ao fim hoje (29) a segunda edição do Novembro Afro: Saberes, Vivências e Resistências, com o show “100 Sentidos“, de Paulo Kalu e Deco Honorato. O evento tem início às 19h, no Pátio II da Unidade Acadêmica de Palmares, em Acarape/CE, e integra as ações do Projeto “Unilab Cultura – Maciço das Artes”.

O espetáculo marca a comemoração de vários anos de parceria em inúmeras composições, exaltando a poesia, o violão e a amizade de longa data dos dois compositores. O show de estreia aconteceu na terra natal dos artistas, Fortaleza, e teve a participação de vários músicos locais, com o objetivo de fortalecer a cena autoral cearense.

O repertório, completamente autoral, retrata a necessidade do artista cantar sua própria arte e valorizar suas composições. Confira abaixo um pouco da programação de hoje à noite: