Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos debate atendimento a mulheres no Maciço de Baturité

Data de publicação  30/11/2017, 13:04

Nesta sexta-feira (1º), às 14h, o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos do Ceará (CEDDH-CE) realizará uma Assembleia Geral Ordinária, destinada a toda a comunidade. A atividade vai acontecer no Auditório da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (SEJUS), em Fortaleza.

A pauta central da reunião será a “Situação do Atendimento à Mulher no Maciço do Baturité”. Estarão presentes as seguintes autoridades: a coordenadora especial de Políticas Públicas para as Mulheres, Camila Silveira; a diretora do Departamento de Políticas Especializada (DPE), delegada Rena Gomes; o coordenador do Sistema Penitenciário (Cosipe), Edmar de Oliveira dos Santos; a Promotoria de Justiça de Acarape, representada pelo promotor André Zech Sylvestre; e a juíza Juliana Sampaio de Araújo, da Vara da Comarca Única de Redenção.

O debate está sendo mobilizado pelo Comitê Gestor de Direitos Humanos da Unilab e pelos representantes da universidade no referido conselho – a professora Violeta Holanda e o professor James Moura, vinculados ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL).