Curso de Sociologia promove Aula Aberta nesta sexta (1º) sobre novos escravizados da África

Data de publicação  30/11/2017, 13:53

O Curso de Sociologia, através da disciplina Geopolítica do Poder, ministrada pelo professor Sebastião André Alves de Lima, realizará nesta sexta-feira (1º), uma Aula Aberta intitulada “Guerra e Imperialismo: a destruição da Líbia e os novos escravizados da África”. A atividade vai acontecer no Auditório do Bloco Didático, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, a partir das 18h30.

A aula contará com a participação do professor Ricardino Teixeira e dos alunos Didier Té, do curso de Antropologia, e Tamilton Teixeira, do curso de Sociologia. O evento é realizado pelo Projeto de Extensão O Poder Global em Cena: desafios do desenvolvimento e da democracia na América Latina e nos países da CPLP.