Unilab oferta 569 vagas para mudança de curso e admissão de graduados e transferidos

Data de publicação  05/12/2017, 16:12

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) tornou público, nesta segunda-feira (4), os editais que tratam do processo seletivo de mudança de curso no âmbito dos cursos de graduação presenciais (Edital nº 30), do processo seletivo para admissão de graduados e transferência de outras instituições de Ensino Superior (Edital nº 31) e do processo seletivo de mudança de curso em Engenharia de Energias (Edital nº 32), todos ofertados pela Unilab para os campis do Ceará e Bahia.

As regras para as inscrições são distintas. Segundo a Prograd, faz-se necessário a leitura dos editais antes de efetivar a intenção. As inscrições serão efetuadas a partir da próxima segunda-feira (11) até o dia 22 deste mês a todos os seletivos.

O processo seletivo de mudança de curso no âmbito dos cursos de graduação presenciais ofertados pela instituição, com 179 vagas em diferentes cursos e áreas distribuídos entre os campi da Bahia e do Ceará, conforme Edital n° 30. O procedimento acontecerá exclusivamente pelo email (selecao@unilab.edu.br), em duas etapas: a primeira será a fase de Preparação de Documentos e a segunda pelo Envio dos Documentos de Inscrição.

As 383 vagas ofertadas, constante no Edital nº 31, para o Processo Seletivo para Admissão de Graduados e Transferência de outras IES são distribuídas nos cursos presenciais oferecidos para o ingresso no período letivo 2017.2, no Campus da Liberdade e na Unidade Acadêmica dos Palmares, Ceará e no Campus dos Malês, na Bahia. O requerimento de inscrição será recebido somente na forma presencial à coordenação do curso a que se pretende concorrer a vaga. Confira o Formulário de Inscrição e Anexo IV – Modelo de Procuração.

Segundo o Edital nº 32, as 7 vagas ofertadas pelo Processo Seletivo de Mudança serão para o curso em Engenharia de Energias, vinculado ao Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS), curso presencial ofertado pela Unilab, campi no Ceará, para ingresso no semestre 2017.2, com início previsto em 29 de janeiro de 2018. Conforme o edital, o processo de seleção terá validade exclusivamente para matrícula no semestre 2017.2. Poderão concorrer às vagas, alunos regularmente matriculados em cursos presenciais que atendam aos critérios de elegibilidade disposto no edital. O procedimento acontecerá em duas etapas: a primeira será a fase de Preparação de Documentos e a segunda pelo Envio dos Documentos de Inscrição ao endereço eletrônico: selecao@unilab.edu.br.

Segundo o cronograma constante no edital, a Pré-Matrícula está prevista ser divulgada no portal da Unilab entre os dias 15 a 17 de janeiro de 2018. Confira os editais na página da Prograd.

Aditivo I

Aditivo II.