Intesol promove a II Feira Agroecológica e Café Natal Solidário

Data de publicação  06/12/2017, 12:47

A segunda edição da Feira Agroecológica da Unilab, organizada pela Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol), vinculada ao Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), juntamente com os grupos produtivos da Rede de Arte Cultura e Agricultura Familiar, acontecerá na próxima esta terça-feira (12) pela manhã, a partir das 8 horas, no bloco administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

A feira é aberta ao público geral e busca contribuir e conduzir para a produção e consumo ético com sustentabilidade. A intensão desta segunda edição visa promover a comercialização dos produtos para que as compras dos festejos natalinos e de final de ano sejam antecipadas, contando  com ofertas nos produtos produzidos e comercializados na região do Maciço de Baturité/CE.

No dia seguinte, quarta-feira (13), a partir das 8h, a Intesol está promovendo o “Café Natal Solidário” em comemoração ao 4º aniversário de sua implementação e alusão aos festejos natalinos. A Intesol desenvolve um o papel social de inclusão produtiva e gestão social, representando, dentre tantas outras iniciativas da Unilab, um papel fundamental no diálogo com a sociedade.

O evento é aberto ao público da universidade, colaboradores da Intesol, instituições parceiras e representações do território Maciço de Baturité, acontecerá no bloco administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.