Curso de Sociologia promove I Seminário Público de Apresentação de TCC

Data de publicação  11/12/2017, 16:20

A coordenação do Curso de Sociologia, vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), promove, nesta quarta e quinta-feira (13 e 14), a primeira edição do Seminário Público de Apresentação de TCC, a partir das 18 horas, no auditório do Bloco Didático, do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

O evento é aberto ao público e tem o objetivo de dispor das apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos aprovados no período 2017.1.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2017/12/I-Seminário-Público-1.pdf”]

Na programação são destacados os vários temas e participação em destaque dos estudantes e professores da Unilab. Cada dia de atividade, os participantes terão direito a Declaração de Comparecimento com carga horária de 4h/a, sendo expedida pela Coordenação do curso de Sociologia.

Outras informações pelo email: vicomelo@unilab.edu.br