Idiomas sem Fronteiras lança terceiro edital para seleção de bolsistas

Data de publicação  15/12/2017, 10:07

O Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (NucLi – IsF/Unilab) lançou o Edital nº 03/2017, para seleção de duas bolsas do Programa de Bolsa de Desenvolvimento Institucional (PIBDIN), sendo uma vaga para bolsista administrativo remunerada e uma para bolsista voluntário. As inscrições acontecem de 18 a 20 deste mês, das 8h às 17h, na Coordenação do Núcleo de Línguas, Sala 310, no bloco C do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Entre as exigências para participação, os candidatos devem ser alunos regularmente matriculados em curso de graduação presencial na Unilab, no semestre letivo corrente. Além disso, é preciso ter concluído o primeiro semestre do curso, ter disponibilidade de 12 horas semanais para realização das atividades, ter conhecimento e habilidades em informática e ter participado dos cursos e oficinas sobre testes de proficiência em línguas estrangeiras, ofertados pelo Núcleo de Línguas. A remuneração para a bolsa administrativa será de R$ 400.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar cópia do documento de identificação com foto, cópia do CPF, declaração ou comprovante de matrícula atualizado, histórico escolar da Unilab atualizado e certificado de participação em cursos ou oficinas sobre Teste de Proficiência em Línguas Estrangeiras ofertados pelo NucLi – Isf/Unilab. A seleção será feita com base na avaliação do histórico escolar, de caráter eliminatório.

No dia 26 de dezembro será divulgado o resultado final do processo seletivo. Já a assinatura dos Termos de Compromisso acontece no dia 27 do mesmo mês. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: isf.unilab@unilab.edu.br

Confira abaixo o Edital nº 03/2017:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2017/12/Edital-Bolsa-Institucional-Administrativa-Nucli-IsF.pdf”]