Cronograma do PAES (edital nº 02/2017) foi alterado

Data de publicação  18/12/2017, 15:40

Na tarde desta segunda-feira (18), a Coordenação de Políticas Afirmativas e Estudantis, vinculada a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coest/Propae), publicou a Alteração nº 01, referente ao cronograma de renovação do Programa de Assistência ao Estudante (Paes), do mês de dezembro, conforme Calendário 2017.9, para os discentes matriculados nos campi do Ceará (Campus da Liberdade e da Unidade Acadêmica dos Palmares) e da Bahia (Campus dos Malês).

O edital nº 02/2017, referente do mês de dezembro, teve alteração nas datas das etapas do Processo Seletivo do Cronograma de Renovação do PAES. Confira as mudanças no documento a baixo ou consulta disponível na página a Propae.

As datas de divulgação do Resultado Final e da entrega dos termos de compromisso permanecem inalteradas.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2017/12/Alteração-Cronograma-do-PAES-Dezembro-de-2017.pdf”]