Idioma sem Fronteiras divulga resultado final de seletivo

Data de publicação  22/12/2017, 13:37

O Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (NucLi – IsF/Unilab) divulgou nessa quinta-feira (21) o resultado final referente ao Edital nº 02/2017 – seleção de um professor bolsista Capes/IsF e seis bolsistas institucionais do Idiomas Sem Fronteiras (PIBIsF/Unilab) e edital nº 03/2017 – seleção de duas bolsas do Programa de Bolsa de Desenvolvimento Institucional (PIBDIN), sendo uma vaga para bolsista administrativo remunerada e uma para bolsista voluntário.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2017/12/RESULTADO-FINAL-DO-PROCESSO-SELETIVO-DO-PROGRAMA-INSTITUCIONAL-DE-BOLSAS-DO-IDIOMAS-SEM-FRONTEIRAS-2017.pdf”]

Em caso de dúvidas ou dificuldades, entre em contato pelo e-mail isf.unilab@unilab.edu.br ou compareça ao Núcleo de Línguas, sala 310, Bloco C, Campus das Auroras, em Redenção/CE.