Divulgado o resultado final do processo seletivo do PAIE

Data de publicação  26/12/2017, 08:59

Conforme o cronograma do Edital nº 02/2017, a Coordenação de Políticas Afirmativas, da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) divulgou, na última sexta-feira (22), o resultado final do processo de seleção de tutores/as para o preenchimento de vagas no Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (Paie) para as entradas 2017.2 e 2018.1.

Conforme a Comissão Coordenadora do Paie, caso haja desistências por parte dos tutores/as bolsistas e tutores/as voluntários selecionados/as, serão convocados/as os/as suplentes, seguindo a ordem classificatória.

Confira o resultado do Ceará e da Bahia.

O Edital nº 02/2017 prevê a oferta de 10 vagas com bolsa, sendo 3 tutores para a Bahia e 7 para o Ceará. Além dessas, são ofertadas 6 vagas para voluntários, sendo 3 para cada estado. As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 5 vagas para o Instituto de Humanidades e Letras (IHL), sendo 2 para o Ceará e 3 para a Bahia, e 1 vaga para cada um dos demais institutos do Ceará.

Paie
O Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (Paie) é destinado a auxiliar estudantes estrangeiros ingressantes na Unilab e tem como objetivo acompanhar e orientar o estudante na sua chegada à universidade, inserção e regularização na vida acadêmica, visando a contribuir para a integração entre os estudantes e com o contexto em que a Unilab está inserida.