Coral sem Fronteiras do Campus dos Malês faz apresentação dia 29 em Salvador/BA

Data de publicação  27/12/2017, 10:52

O Projeto de Extensão “Coral Sem Fronteiras” do Campus dos Malês/BA, faz sua apresentação, no próximo dia 29 de dezembro, a partir das 18h, no Largo do Tanque, em Salvador/BA. A ação acontecerá dentro do Projeto Vozes do Natal, promovido pela TV Bahia, filiada da Rede Globo, com flashes para a programação jornalística da emissora.

As apresentações do Projeto Vozes de Natal acontecerão durante todo o mês de dezembro cada dia com um grupo de coral diferente em Salvador e região metropolitana, com repertório alusivo ao Natal, em diferentes locais da cidade.

O Coral sem Fronteiras da Unilab é um projeto de extensão do Campus dos Malês, extensivo à comunidade; seu regente é Xavier Sanca Mendes, estudante do curso de Bacharelado de Humanidades, vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL) da Unilab e os discentes Gerson Felemon da Silva Less (músico) e Piquinina de Olivieira também participam do projeto, junto com mais de trinta vozes.

A ação é coordenada pelo professor do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), Paulo Sergio de Proença e tem carga horária de 6 horas semanais com direito a certificação, com o objetivo de promover a integração por meio da música, com valorização das diferenças culturais. O nome sugere o desafio de superação das fronteiras que nos dividem.

Outras informações pelo email: coralsemfronteirasunilab@gmail.com

Matéria relacionada: “TV Bahia estreia projeto Vozes do Natal com apresentação de coral no Largo de Roma