PAIE abre inscrições para compartilhamento de moradia até terça-feira (2)

Data de publicação  27/12/2017, 10:10

A Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), com base na Resolução Nº 28/2014 do Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (Paie), abre inscrições, até o dia 02 de janeiro de 2018, para organização de Cadastro de Estudantes interessados em compartilhar moradia (Estudante Acolhedor/a) com ingressantes brasileiros e internacionais (angolanos, caboverdianos, guineenses e moçambicanos), da entrada 2017.2.

O presente edital Nº 03/2017 tem o objetivo de realizar o mapeamento de estudantes veteranos da Unilab no Estado do Ceará e na Bahia, brasileiros e angolanos, caboverdianos, guineenses, moçambicanos/nas, santomenses e timorenses, matriculados/as nos cursos de graduação presencial que tenham interesse em compartilhar moradia com discentes brasileiros e internacionais.

Os interessados em compartilhar moradia com estudantes veteranos brasileiros e internacionais da deverão atender aos requisitos constantes no Edital, entre os requisitos, o interessado deve preencher o cadastro de informações pessoais para Estudante Acolhido e assinar o Termo de Compartilhamento de Moradia.

Confira abaixo o cronograma retificado:

Confira o Edital nº 03/2017 com os requisitos, anexos e demais informações.

Formulário eletrônico para o Cadastro de Informações Pessoais/Residenciais:
– Estudante Acolhedo(a)r
– Estudante Acolhido(a)

PAIE
O Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (Paie) é destinado a auxiliar estudantes estrangeiros ingressantes na Unilab e tem como objetivo acompanhar e orientar o estudante na sua chegada à universidade, inserção e regularização na vida acadêmica, visando a contribuir para a integração entre os estudantes e com o contexto em que a Unilab está inserida.