Divulgado resultado final do PAES – Edital 02/2017

Data de publicação  03/01/2018, 09:16

A Comissão de Seleção e de Acompanhamento de Permanência ao Estudante (Cosape) tornou público, nesta terça-feira (2), o resultado final da seleção para o Programa de Assistência ao Estudante (PAES), referente às inscrições realizadas em dezembro de 2017. A processo foi regido pelo Edital 02/2017/Propae.

No Campus da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares, ambos localizados no Ceará, 20 alunos foram contemplados com a renovação. Já no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, cinco estudantes poderão ter seus auxílios renovados.

A ativação dos estudantes no programa se fará mediante a entrega dos Termos de Compromisso, hoje e amanhã (3 e 4). No Ceará, a entrega do Termo acontece na sala da Coordenação de Políticas Estudantis (Coest/CE), na Unidade Acadêmica dos Palmares, nos horários de 8h30 às 11h30 e de 13h15 às 16h15. No Campus dos Malês, a entrega ocorre na Seção de Políticas Estudantis, nos mesmos horários.

Confira as listas:

CEARÁ