Unilab abre seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica/2018-2019

Data de publicação  08/01/2018, 12:47

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg/Unilab) informa que estão abertas as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (BICT/FUNCAP). Podem participar desse processo os professores e pesquisadores da instituição que atendam aos requisitos deste edital, regido pela chamada pública da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) Nº 09/2017.

O período de submissão dos projetos será de 09 a 31 de janeiro de 2018. O quantitativo de bolsas ainda será definido pela Funcap. Como nos editais anteriores, as inscrições e o acompanhamento do processo serão realizados através do módulo de pesquisa do SIGAA.

Esse programa tem por objetivo principal despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação universitária, mediante participação em projeto de pesquisa, orientados por pesquisador qualificado, contribuindo desta forma para a formação científica de recursos humanos para pesquisa ou qualquer outra atividade profissional.

Mais informações no Edital Proppg Nº 01/2018