Aberto edital com 320 vagas para cursos do 2º ciclo do BHU; inscrições começam no sábado (13)

Data de publicação  10/01/2018, 10:54

A Pró-Reitoria de Graduação tornou público, nesta terça-feira (9), o Edital nº 01/2018, para os candidatos egressos do Bacharelado em Humanidades da Unilab. O processo seletivo oferta 320 vagas nos cursos presenciais de 2º ciclo, sendo 160 para os campi localizados no Ceará e 160 para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, para ingresso no semestre 2017.2.

As inscrições acontecem exclusivamente por e-mail (terminalidades@unilab.edu.br), de 13 a 17 deste mês. A inscrição compreende duas etapas (preparação de  documentos e envio dos documentos de inscrição), descritas no item 4.4 do edital.

Para efetivar a inscrição, o candidato precisa ter integralizado todos os Componentes Curriculares exigidos para conclusão do 1º ciclo, não possuir Componentes Curriculares pendentes e apresentar cópia impressa do Histórico Escolar, emitido pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), com status Formado ou Concluído no 1º ciclo.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: no Ceará as vagas são para as terminalidades de Antropologia, História, Pedagogia e Sociologia; já na Bahia, os candidatos podem concorrer às vagas de História, Pedagogia, Relações Internacionais e Ciências Sociais.

O resultado definitivo do processo seletivo será divulgado no dia 24, no site da Unilab, e a pré-matrícula será realizada no dia seguinte (25), nos locais previstos no edital.