Estudantes da Unilab colam grau nos dias 19 e 26; Sociologia e Pedagogia formam primeira turma

Data de publicação  15/01/2018, 12:03

Cerca de 350 alunos vão participar das cerimônias de Colação de Grau do período letivo 2017.1. No Ceará, a solenidade envolve aproximadamente 300 concluintes e acontece nesta sexta-feira (19), às 18h, no Pátio do Campus das Auroras, 2º andar. Já na Bahia, a cerimônia será realizada na última sexta-feira deste mês (26), às 18h, na Câmara Municipal de São Francisco do Conde. Em torno de 50 estudantes do Campus dos Malês deverão colar grau nessa data.

A solenidade desta semana será a maior em quantitativo de concluintes, já registrada nos campi da Unilab. Formandos de nove cursos estarão reunidos na atividade de encerramento, sendo eles: Bacharelados em Administração Pública, Agronomia, Enfermagem, Engenharia de Energias e Humanidades; Licenciaturas em Pedagogia, Sociologia, Ciências da Natureza e Matemática e Letras – Língua Português. Na ocasião, as terminalidades Sociologia e Pedagogia formarão sua primeira turma.

Em São Francisco do Conde/BA, os concluintes compõem o quadro de estudantes do Bacharelado em Humanidades, 1º ciclo. A cerimônia reunirá comunidade acadêmica, familiares e autoridades locais.