Prograd divulga calendário de matrículas para os veteranos

Data de publicação  15/01/2018, 15:38

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) informa que, devido um congestionamento no sistema acadêmico, o calendário de matrículas dos veteranos passará a ser executado durante o mês de janeiro nas seguintes datas:

De 15 a 19 – Solicitação de matrícula curricular dos alunos veteranos, nas coordenações de curso e online (via portal do aluno no SIGAA), para o período letivo 2017.2. Entrega de pedido de aproveitamento de disciplina nas Coordenações de Curso.

Dia 22 – Divulgação do processamento da matrícula para o período letivo 2017.2. Ajuste de oferta de disciplinas para o período letivo 2017.2 (cancelamento de disciplinas com procura muito baixa, abertura de novas turmas de disciplinas muito procuradas etc.)

Dias 23 e 24 – Rematrícula Online (Via Portal do Aluno SIGAA) para o período letivo 2017.2.