Transporte intercampi continuará operando com horário reduzido até o dia 26 de janeiro

Data de publicação  15/01/2018, 14:03

A Divisão de Transportes (Divtrans/CSO/Proad) informa que até o dia 26 de janeiro o serviço de transporte Intercampi permanecerá com a redução da circulação dos veículos e com os horários diferenciados, tendo em vista o recesso acadêmico.

A rota que faz o percurso da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape, ao Campus da Liberdade, em Redenção/CE (Rota 1 – A e Rota 1 -B), será realizada com um dos veículos (ônibus) , mantendo-se, portanto, apenas os horários da Rota 1 – A.

Já a circulação dos veículos das Rotas 2, Campus Liberdade ao Campus Auroras, e a 3, Unidade Palmares ao Campus Auroras, entre os campi será reduzida devido ao menor fluxo de passageiros nesse período.

Confira os horários do intercampi no período do recesso.