Lançado edital de fluxo contínuo para cadastramento de ações de extensão, arte e cultura

Data de publicação  18/01/2018, 10:55

A Pró-Reitora de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab) informa a comunidade acadêmica que, por meio de edital, está aberto o período de cadastramento de ações de extensão, arte e cultura. A vigência desse edital é do dia 1º de janeiro até o dia 31 de dezembro de 2018.

Podem submeter atividades de extensão para avaliação e cadastro, os seguintes públicos:

I.Docente integrante da carreira do Magistério Superior da Unilab;

II. Docente visitante, substituto ou temporário e pesquisador visitante, cedido ou bolsista de Desenvolvimento Científico Regional (DCR) na vigência do contrato institucional com a Unilab;

III. Servidor técnico-administrativo em educação da Unilab com formação superior completa, desde que a ação esteja de acordo com a função ou cargo exercido na Instituição;

Professores e servidores Técnicos Administrativos em Educação, coordenadores ou colaboradores de Ações de Extensão devem ter o currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes e, preferencialmente, experiência em projetos de extensão.

A Proex informa ainda que é de exclusiva responsabilidade de cada coordenador adotar e comprovar ter tomado todas as providências que envolvam permissões e autorizações especiais, de caráter ético ou legal, necessárias à execução do projeto.

Esse edital tem como objetivo cadastrar e registrar as ações de extensão, arte e cultura a serem executadas na Unilab, tornando-os oficializados institucionalmente.

Já as ações de extensão poderão envolver a comunidade interna (discentes, docentes e técnico-administrativos) e externa, desenvolvendo-se preferencialmente de modo interdisciplinar e/ou multidisciplinar e em consonância com a missão e os objetivos da Unilab.

Mais informações consultar o Edital Proex/Fluxo Contínuo 2018