Abertas inscrições para cadastro de compartilhamento de moradia entre estudantes, ingresso 2017.2

Data de publicação  19/01/2018, 16:35

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) lançou o edital 01/2018/Propae, com inscrições para organização de Cadastro de Estudantes interessados em compartilhar moradia (estudante acolhedor) com ingressantes brasileiros e internacionais) da Unilab, entrada 2017.2.

Veja os formulários de inscrição online:

Estudante acolhedor
Estudante acolhido

A intenção do programa é fornecer apoio e qualificação do ingresso, fomento da inclusão social e integração da comunidade estudantil.

Podem se inscrever estudantes veteranos da Unilab dos cursos de graduação presencial (cursando pelo menos o primeiro semestre), residentes nos municípios de Redenção e Acarape, no Ceará, e São Francisco do Conde, na Bahia ou em outros municípios do entorno dos campi da Unilab. E também podem se inscrever os estudantes ingressantes da entrada 2017.2.

Haverá ajuda de custo de R$400, repassada em duas parcelas de igual valor, pelo período máximo de dois meses.

O processo de seleção consta de análise do cadastro de informações pessoais/residencias; conferência da documentação; exame da carta de motivação; entrevista presencial e seminário de preparação para a acolhida.