Mestrado Interdisciplinar de Humanidades convida para defesas públicas de dissertações

Data de publicação  19/01/2018, 09:01

O Mestrado Interdisciplinar de Humanidades divulgou a relação das defesas de dissertações dos mestrandos da primeira turma. As atividades têm ocorrido desde dezembro de 2017, com continuidade neste mês de janeiro. A coordenação convida toda a comunidade acadêmica e população em geral para assistirem às apresentações públicas das defesas.

A estudante Josiara Gurgel Tavares foi a primeira estudante do curso a defender a dissertação, com o título “Entre o Literário e a Vivência Social: Juventudes e Práticas Leitoras na Contemporaneidade”. O trabalho teve a orientação do professor Antonio Vieira e coorientação da professora Cristina Maria da Silva, da Universidade Federal do Ceará (UFC).

“Quase todos os mestrandos da primeira turma estão defendendo as dissertações antes ou no prazo de 24 meses, estabelecidos pela Capes”, explica a coordenação do mestrado, que foi recomendado pela Capes em 2015 e está em efetivo funcionamento desde fevereiro de 2016.

Confira a relação dos mestrandos e títulos das dissertações, com os respectivos locais e horários de defesa:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2018/01/defesas-mestrado.pdf”]