Unilab oferta 256 vagas, distribuídas em 6 cursos. Inscrições via SiSU começam nesta terça-feira (23)

Data de publicação  19/01/2018, 16:09

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) oferta 256 vagas, nos cursos de Administração Pública (20), Agronomia (20), Bacharelado em Humanidades (76), Enfermagem(16), Engenharia de Energias (16) e Letras – Língua Portuguesa (16), nos campi do Ceará; e Bacharelado em Humanidades (76) e Letras – Língua Portuguesa (16), no campus da Bahia. Os interessados devem se inscrever via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), de 23 a 26 de janeiro, utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 para participar da seleção.

O resultado da chamada única sai no dia 29. Já a pré-matrícula dos candidatos selecionados ocorre dias 31/1, 1º e 2/2. Os estudantes entrarão no período 2017.2, que começa em 29/1. Os demais candidatos podem participar da lista de espera (chamada única), com pré-matrícula nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro.

50% das vagas são destinadas a cotas de renda familiar, raça e etnia, estudantes de escola pública e pessoas com deficiência, de acordo com a lei 12.711/2012 (lei de cotas).

Veja mais na página do SiSU/Unilab 1ª Edição de 2018.

A Unilab tem 17 cursos de graduação. Na próxima edição do Sisu, haverá vagas também para os cursos de Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química, cuja oferta acontece uma vez por ano. Os cursos de História, Pedagogia, Sociologia, Antropologia, Ciências Sociais e Relações Internacionais são terminalidades do curso de Bacharelado em Humanidades (BHU), não sendo ofertados via SiSU. Aos interessados nesses cursos a Unilab oferece um percurso formativo em dois cursos de graduação: o 1º ciclo (BHU) com uma formação geral de 2 anos na área de Humanidades; e, após seleção interna, o ingresso em uma das terminalidades (2º ciclo).