Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Aberto prazo para submissão de resumos da I Semana de Antropologia

Data de publicação  22/01/2018, 10:56
Saltar para o conteúdo da postagem

Está aberto o prazo de submissão de resumos para a I Semana de Antropologia da Unilab. As propostas devem ser enviadas até o dia 5 de fevereiro, para o e-mail: semanadeantropologiaunilab@gmail.com. O evento acontece de 20 a 22 de fevereiro, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Com o objetivo de reunir discentes e docentes, promovendo o debate acadêmico e político sobre temas relevantes para a antropologia contemporânea, o simpósio é destinado a toda a comunidade acadêmica e a programação inclui Mesa de Abertura, Mesas Redondas e Grupos de Trabalho (GT). Ao submeter um resumo, o interessado deve indicar um dos seguintes eixos: Antropologia da Religião, Antropologia das Populações Afro-brasileiras, Antropologia das Populações Indígenas ou Antropologias Emergentes.

A I Semana de Antropologia da Unilab é uma realização do Pulsar Antropologia e do Colegiado do curso. Haverá emissão de certificados aos participantes e todas as atividades do simpósio são gratuitas.

Confira aqui as normas para submissão de resumos e os detalhes do evento.

Categorias