Inscrições abertas para o Curso de Extensão “Song Club: inglês com música”

Data de publicação  23/01/2018, 08:56

O Projeto “Song Club: inglês com música”, em parceria com a Pró-Reitoria de Arte e Cultura (Proex), em edital Pibeac (2018), está oferecendo 80 vagas, distribuídas nos módulos Básico e Intermediário. Serão 15 aulas, garantindo um certificado de 40 horas.

As matrículas online acontecem de 22 a 30 de janeiro, neste link; já quem desejar fazer a matrícula presencial, deve se dirigir ao Auditório Administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, das 14h às 17h.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma:

– 26 para discentes das diversas áreas da Unilab, com disponibilidade para participação das atividades;
– 10 para docentes das diversas áreas da universidade;
– 10 para servidores técnicos da instituição;
– 10 para terceirizados, com disponibilidade para participação das atividades;
– 24 para alunos oriundos de escolas públicas do Maciço de Baturité, a partir do Ensino Médio, e pessoas da comunidade que residam próximo ao Campus das Auroras, em Redenção/CE, local de realização das atividades do projeto.

Os alunos engajados farão parte, se houver interesse, do futuro Coral de Vozes da Unilab, com aulas de técnica vocal e instrumentos musicais, conciliadas com aulas de aprendizagem/aquisição da língua inglesa por meio da música.

O Projeto “Song Club: inglês com música” é coordenado pela professora Ana Cristina Cunha e tem como vice-coordenadora Amanda Ingridy. Também integram a organização do curso o colaborador Aury de Castro Guimarães e o bolsista John Lenno Silva.

Para outras informações, entre em contato pelo e-mail songclub@outlook.com. Curta a página no Facebook: www.facebook.com/SongClubUnilab