Nesta sexta (26), estudantes do Campus dos Malês participam da Colação de Grau na Câmara Municipal de São Francisco do Conde

Data de publicação  23/01/2018, 15:08

Na próxima sexta-feira (26), a partir das 18h, na Câmara Municipal de São Francisco do Conde/BA, cerca de 50 estudantes da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab/Campus dos Malês) irão participar da cerimônia de Colação de Grau do período letivo 2017.1

Esses concluintes compõem o quadro de estudantes do Bacharelado em Humanidades, 1º ciclo. A cerimônia reunirá a comunidade acadêmica, familiares e autoridades locais.

A realização dessa cerimônia traz um dado histórico para a Unilab. Junto com os trezentos alunos que colaram grau no último dia 19, no Campus das Auroras, em Redenção/CE, atingiu-se o número de 350 formandos. Esse é o maior em quantitativo de concluintes já registrada nos campi da Unilab.

Os formandos são dos seguintes cursos: Bacharelados em Administração Pública, Agronomia, Enfermagem, Engenharia de Energias e Humanidades; Licenciaturas em Pedagogia, Sociologia, Ciências da Natureza e Matemática e Letras – Língua Português.