Projeto de Extensão oferta Curso de Iniciação à Língua Francesa; inscrições de 29 a 31 de janeiro

Data de publicação  23/01/2018, 16:35

O Projeto de Extensão Francofonia Afropolitana está ofertando 30 vagas para o Módulo I do Curso de Iniciação à Língua Francesa. As inscrições serão feitas exclusivamente por meio do formulário a ser preenchido e enviado entre os dias 29 e 31 de janeiro (até às 23h59, pelo horário de Brasília). Não serão aceitas inscrições antes ou após esse período.

Das 30 vagas, 15 são destinadas aos discentes da Unilab, distribuídas de acordo com a classificação a partir do Índice de Desempenho Acadêmico (IDE). As outras 15 vagas são para a comunidade externa à universidade, moradores de municípios da região, e serão distribuídas de acordo com a ordem de inscrição.

O curso tem início no dia 10 de fevereiro, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, sob a coordenação do professor Cleber Daniel. Clique aqui para preencher o formulário de inscrição.