Unilab realiza programação especial no Dia da Visibilidade Trans e Travesti

Data de publicação  23/01/2018, 15:48

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) e a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) convidam, por meio da Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep), servidores e terceirizados para o Dia da Visibilidade Trans e Travesti, que ocorrerá nessa segunda-feira (29), no Campus Liberdade, em Redenção/CE.

Confira a programação:

9h30 às 11h30 – Abertura/Apresentação Cultural

11h30 – Exposição Bioformas (Analia Lobo – Barbalha/CE)
Local: Área de Convivência do Bloco Administrativo, Campus da Liberdade, Redenção/CE.

12h – Campanha nos RUs para Arrecadação de Donativos para o Abrigo Thadeu Nascimento – Abrigo para pessoas Trans em situação de vulnerabilidades.

12h – Lançamento da Campanha “Nome Social na Unilab” – RU Campus da Liberdade.

13h30 às 17h30 – Mostra Itinerante do Festival For Rainbow – Dia Nacional da Visibilidade Trans e Travesti.
Local: Auditório Administrativo, Campus da Liberdade.

17h30 às 18h30 – Espetáculo Catapulta (Coletivo PesquisAtores – UECE – Univ. Estadual do Ceará)
Local: Auditório Didático – Liberdade
Classificação Indicativa 17 anos

18h45 – Roda de Conversa com Pessoas Trans e Travestis: suas resistências na cidade e na UNILAB com: Meury Santos, Edivas Gomes, Franciscana, Kaio Lemos, Luma Nogueira, Tcheury Stony.
Mediação: Mykele Dodó.

19h45 – Performance Glitter Mix – Dance Power Cia de Dança (Antônio Diogo/CE)
Com: Léo Coby, ‎Jany Oliveira, Sidney Scot, Andrea Vitória. Apoio: Alice Souza e João Nascimento – Apoio Técnico de Vídeo.
Local: Pátio do Bloco Administrativo.

20h – Performance Bate Cabelo – TRANSforme-se, você e outras Drags (Intervenção)
Montagem, Oficina de Cartazes, Desfile pelo Campus – DJ Ítalo Magno.
Local: Pátio do Bloco Administrativo, Campus da Liberdade.