Projeto Trilhas abre inscrições para curso de planejamento de carreira

Data de publicação  31/01/2018, 15:26

O Programa de Orientação e Desenvolvimento Profissional (Trilhas), abre inscrições até o dia 15 de fevereiro para a segunda turma do curso de Planejamento de Carreira: Refletindo Caminhos Acadêmicos e Profissionais”.

O curso oferece 30 vagas e tem o prazo de um mês, acontecerá sempre às terças-feiras, de 20 de fevereiro até 20 de março, no horário das 9h às 12h. O local de realização do projeto será informado aos inscritos por e-mail. Os interessados deverão preencher o Formulário Eletrônico.

A atividade visa trabalhar com os estudantes, através de metodologia vivencial, as temáticas: Interesses, Habilidades e Competências; Mercado de Trabalho – Profissões, Necessidades e Desafios e Planejamento de Carreira.

A seleção obedecerá a ordem de inscrição, sendo formada uma lista de espera caso haja alguma desistência. A coordenação do programa Trilhas entrará em contato com os inscritos, no período de 16 a 19, pelo endereço eletrônico informado no ato da inscrição.