Unilab realiza Carnaval com Saúde de 5 a 7 de fevereiro

Data de publicação  01/02/2018, 11:04

A Unilab, por meio do Núcleo de Assistência à Saúde do Estudante (Nuase/Propae), realiza o Carnaval com Saúde, de 5 a 7 de fevereiro. A programação une marchinhas de carnaval e oficina de máscarasa dicas importantes de saúde para o período festivo.

Entre as atividades, estão orientações de prevenção de infecções sexualmente transmissíveis, distribuição de preservativos masculinos, teste rápido para HIV, prevenção de violência no trânsito e nas ruas e respeito às diferenças e às diversidades.

Veja os horários e campi:

• Campus da Liberdade, no pátio do bloco administrativo, 5/2, das 10h às 13h30.
  • Unidade Acadêmica dos Palmares, no pátio da cantina, 6/2, das 10h às 13h30.
  • Campus da Liberdade, no pátio do bloco didático, 7/2, das 18h às 20h30.

O Carnaval com Saúde é realizado pelo Nuase em parceria com o Setor de Atenção Psicossocial (Satepsi), ambos vinculados à Coordenação de Assistência à Saúde do Estudante (Coase/Propae).