Abertas inscrições para o Curso de Francês até esta quarta (7) via formulário eletrônico

Data de publicação  05/02/2018, 11:05

O projeto “Univers de la Francophonie: culture, mobilité et internationatisation”, vinculado à Pró-reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), em parceria com o “Club de Français: francophonie à l´Unilab” e com o apoio do Idiomas sem Fronteiras/Francês/Mec/Sesu/Unilab, informa que, a partir de amanhã, dia 06 de fevereiro, estarão abertas as inscrições. Estas serão feitas via formulário eletrônico, disponível de 6 a 7 de fevereiro.

As inscrições estarão disponíveis para veteranos (estudantes do Club), novatos (Nível I) e para os demais níveis haverá exame de proficiência

A avaliação oral e escrita  (exames de proficiência) acontecerá no dia 08 de fevereiro, às 12h30min, nas salas 01, 03 e 04, do Campus da Liberdade, em Redenção/CE0.

As 30 vagas destinadas aos estudantes novatos serão preenchidas por ordem de inscrição no formulário eletrônico e ainda será formada uma lista de espera com 20 vagas.

A aula inaugural está prevista para o dia 19 de fevereiro, às 12h45min, no Auditório do Bloco Administrativo do Campus da Liberdade. Na ocasião, acontecerá a entrega do Certificado de Conclusão do Curso de Francês para os alunos que chegaram a essa conquista.

Conteúdo para os exames de proficiência oral e escrito